domingo, 29 de julho de 2012

Onde tudo começou!

Senta que lá vem história...



Tudo começo em um mês de junho / julho não me lembro muito bem das datas...
Só me lembro de estar muito triste pois tinha acabado de terminar  mais uma vez um relacionamento.

Eu estava na estação Ana Rosa do metrô esperando, e quando o trem chegou para minha surpresa tinha um pretinho sentado na janela justo do trem que eu teria que embarcar!

Sentei perto dele já com a intenção de olhar melhor Rsrsrsrs , mas não tive coragem de olhar diretamente pra ele... É eu sei!! Sou tonta mesmo RS ...


Passamos várias estações e sempre pensava "ele vai desembarcar nessa..." e nada!! Por fim chegamos na estação Jabaquara a ultima estação, ele se levantou primeiro e pelo reflexo podia ver que ele estava olhando para mim!! 

*_*


Subimos as escadas rolantes apenas trocando olhares, quando vi ele foi para um lado e fui para outro ACREDITEM  criei coragem e sorri  pra ele e continuei andando!


Por diversas vezes voltava e terminava com meu Ex e todas as vezes que terminava com ele encontrava com o Lú no metrô mas apenas troca de olhares e sorrisos (por isso meu sonho e fazer minha e session no metrô) e como tudo que é de mais cansa, tinha cansando de sofrer pelo outro e decidi esquecer de vez! Terminamos dia 27.11. 2010 e no dia 28.12.2010  o Lú me encontrou no Orkut por causa de um colega em comum! Marcamos de nos encontrar no dia 05.12.2010 e desde então não nos separamos mais!! 

E  no dia 20.10.2012 vamos ficar noivos com a benção de Deus!!


Amo contar nossa história, por dar um pouco mais de esperança para quem não acredita no amor e nos planos de Deus !!!


Meu sofrimento era algo que precisava acontecer para que eu pudesse crescer como pessoa e me preparar para ser feliz para o resto da minha vida!!!

OBS: Falei muito né!? Só foi um resumo.... Rsrsrsr!!!


Nossa primeira foto!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário