quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Porta Alianças!



Oi gentem!!
Muito Obrigado pelo apoio sobre o post anterior. 

Vamos voltar aos assuntos casamentícios ?
Hoje estava visitando uns blogs de muitas meninas, até que me deparei com um "faça você mesma" com um porta aliança de cerâmica, SUPER fofo!
Parei pra pensar e reparei, que não tinha pensado sobre isso. Não sei vocês mais acho um detalhe lindo e indispensável...

Como estou meio perdida nesse quesito fui no nosso querido google imagens e pesquisei e olhem o que encontrei!



As cestas já foram muito usadas


Diferente e lindo! (Mas tenho outros planos pra essa caixinha)




A escolha de muitas noivinhas (acho que também vai ser a minha!)

Diferente e pelo jeito fácil de fazer

*___________*

Nem preciso falar né!?

Um charme!!



Fofo 

Juro que ao invés de ajudar, só me deixou mais em dúvida!
E ai já sabem qual vai ser o porta alianças de vocês?



Bju 

11 comentários:

  1. Ola Jaque, achei lindo a bola em perolas. A minha porta aliancas sera a Biblia.
    A nem falei mas amei seu cabelo e bem vinda ao meu bloguinho.
    abracos Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      E pelo jeito essa bola de pérolas é bem fácil de fazer, nossa verdade, tem a bíblia, mas penso em usa-la de outro jeito!!

      Ainn obrigado pode deixar vou visitar você mais vezes!!

      Bjim

      Excluir
  2. aaaaawn que coisas mais lindas esses porta-alianças *_* eu me encanto... confesso que nem sei como vou querer a minha :O kkkkkkk

    Bjsss linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kau que bom que gostou...

      \º/

      Somos duas então!Rsrsrs

      Bjim

      Excluir
  3. Haha adorei a bonequinha mas ja escolhi o meu que não conta no seu post mas assim quer der faço um post sobre ele rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!

      Preciso falar ô dúvida cruel, ainda bem que tenho tempo pra pensar nisso!! kkk
      Faz sim amo ver a novidade de vocês!!!

      Bjim!!

      Excluir
  4. Oun .. Amou aquele porta aliança que eu postei neh ?!
    Também ameeeeei ele e não sei ainda se faço ..!
    Mas curti suas inspirações ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  5. Tenho que admitir Rô amei MESMO!!

    =)

    Olha faz um teste, vai que dá certo e se não der vai aprimorando..

    Não sabia que existiam tantos assim!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oiee, adorei seu blog e estou te seguindo, comecei o meu a pouco tempo, me segue lá tbm <3

    http://maayracaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja BEM VINDA!!!

      Que bom que gostou espero que volte mais vezes!!

      Bjim Fica com Deus!!

      Excluir
  7. Alguém sabe aonde posso mandar fazer o porta-alianças de louça (coração)........eu amei e amei ainda mais quando traduzi o que diz.....eu quero muito.......

    Alessandra

    ResponderExcluir