sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Com que roupa eu vou... ♪♫!

Com que roupa eu vou, pro samba que vc me convidou ♪♫! 

Pois é minha gentem graças a Deus esse item já esta ok!! \°/
Fui na costureira ontem, entregar o tecido para o meu vestido que vai ficar lindin  *_*
(esqueci de tirar foto do tecido =/ )                                              


Se eu to feliz!? MA-GI-NA to SUPER FELIZ!!! Coloquei em ordem algumas coisas, mas como sempre na minha cabeça ainda faltam zilhões de coisas mas é com calma que chegamos lá!!!

Haaaaa antes que eu esqueça, descobri que por causa do noivado estou ficando um pouco mais prendada!!

Olhe eu que fiz  =)


Na foto não da pra ver o espiral do caderno! Nele fazia/faço anotações dos itens para o noivado!
Comprei o tecido "errado" para o vestido, mas pra não deixar de lado fiz essa capa! Já ate imagino como vai ser meu caderno de recados!!! Rsrsrsrs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário