quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Preparativos parte II Arranjo das mesas

Bom gentem vou falar dos preparativos por etapas, assim fica mais fácil pra mim e não fica uma bagunça por aqui!!


No começo das pesquisas e decisões, cismei que queria flores naturais na mesa dos convidados!!

Mas com outros gastos mais "importantes" decidi fazer com aquelas flores que vendem em mercado que não me lembro o nome agora, são mais baratas e bonitinhas!

Mas estava pensando é meu noivado poxa, queria algo feito com amor, bonito, barato e quem sabe feito por mim afinal iam levar embora.. é sou mão de vaca eu sei!!!Então fui em busca dos famoso:  DIY ou Faça você mesma!
Até que em alguns blogs falavam de tulipas de tecido, pesquisei no no You tube, mas eu particularmente não gostei.

Tulipas de tecido



Pesquisa vai, pesquisa vem, eu já estava quase desistindo ate que encontrei as rosas de tecido e me apaixonei!! (porém são mais dificeis)


Rosas de Tecido 



Então fiz o primeiro teste e deu certo  \º/  HURUL!!!!!!


ESSAS EU QUE FIZ!! 

































Haaaa antes que esqueça, estou usando vasinhos feitos de papelão comprados na Camicado festa na Rua 25 de março e tecido de cetim também da 25 de março!


O Passo a passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário