sábado, 1 de setembro de 2012

E se nada der certo...!?

Vou ser feliz do mesmo jeito!!!

= D


É difícil mais é assim que devemos pensar, as vezes passamos horas e horas quebrando a cabeça pensando,   seria melhor se fosse assim  ou noites em claro pensando seria melhor se fosse assado...
sempre pensei se nada desse certo eu seria feliz ( mais no fundo no fundo sempre torcendo pra que de tudo certo!)

Uma das coisas que aprendi foi, temos que ter mais de uma carta na manga pra determinadas situações  devemos pensar em uma segunda opção!


NÃO SOU LOUCA VOCÊS VÃO ENTENDER...


O marido da minha madrinha ficou de ver pra mim com um cara que conseguiria as cervejas para festa mais barato ,mas ontem eu e o Lu compramos as cervejas pra festa (estava na promoção no extra), como não somos nada ansiosos compramos TODAS as cervejas que iriamos precisar tava barato mesmo!!! Pensamos compramos a metade e o restante pegamos com o amigo dele, mas graças a Deus  levamos todas hihi!!
Hoje fui falar com a minha madrinha, pedi para avisar para o marido dela que ja compramos todas as cervejas e que não ia precisar falar com o fulano de tal, ai ela me veio com a noticia bombástica o cara que ia conseguir pra gente foi mandado embora!!! 

Mesmo sem dar errado já pensamos na possibilidade de não acontecer, e isso nos ajudou e MUITO!!
Graças a DEUS e ao meu papi que deu carona compramos todas!!! 


\º/

Nenhum comentário:

Postar um comentário