quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Preparativos parte V Bolo falso!


Oi gentem....
Tô meio que sem criatividade pra postar, mas tem tantas coisas dando certo graças a Deus!!

Bom decidi fazer um bolo falso pra deixar na mesa e outro para servir!
Então fui atras para alugar mas, quase cai pra trás 1500,00 Reais pra locar por um dia.Já disse sou mão de vaca mesmo!!


Então fui atrás dos meus amados DIY , ainda bem que eles existem! 
Como o noivado da minha irmã o bolo foi feito com pasta americana e não trouxe boas recordações, então  decidi fazer o meu  com biscuit isso mesmo biscuit!!
O primeiro passo foi encontrar o isopor e achei na loja Só Isopor  (http://www.soisopor.com.br/ ) no centro de São Paulo e as massas de biscuit fui em lojas de artesanato pois é mais barato.

Achei um vídeo super prático e coloquei a mão na massa!!!


Em resumo iriamos gastar 150,00  e acabamos gastando 60.00 reais
\º/
Assim que der trago as fotos do meu bolo!

Falta pouco  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário