sábado, 17 de novembro de 2012

DESCULPA!!!


Gente já vai fazer um mês e nada de aparecer aqui!!
Desculpa é pouco eu sei... ='(

Vamos lá entãoooo??
Me lembro como se fosse ontem, tivemos MUITOS imprevistos mas foi tudo maravilhoso!!
Dia 19.10 foi uma correria só, faltava fazer a feira,as unhas e ainda precisava montar algumas coisas o agora Noivo nem comeu esse dia (tadinho!!).
Acordei as 6:00 da matina no dia 20.10 me alegrei de ver aquele solzinho e tempo claro, fomos comprar as carnes e saindo de lá cadê o sol!!!??
O tempo já estava diferente, respirei fundo, chegamos no prédio do Lú descemos as coisas e começamos a ver onde colocaríamos tudo.Eu precisava de 50 mesas e o cretino do zelador (desculpem) disse que não era possível que tinham que ser aquelas,mas SÓ TINHAM 15 MESAS!!!Vontadedegrudarnopescoçodele, mais uma vez respirei fundo!! 
Começamos a organizar as mesas quando minha cunhada grita:

-"Jaque ta chovendo!"

Ai pronto toca correr para recolher as mesas e cadeiras. Meus pais chegaram pra levar as comidas e me pegar para eu me arrumar quando estamos saindo de lá  começou a cair AQUELA chuva  para o meu desespero é claro!
Cheguei em casa e cai no choro MAS não choro de tristeza e sim de gratidão, por ter uma família que me ajudou MUITO e um Deus que fez tudo certo!!

Eu e meu tio fomos pegar o bolo e levamos pro Lú!
Chegando lá me arrumei e desci minha família linda já estava TODA lá minha irmã organizou quase tudo!!
Estava muito calma porem preocupada  pois se fossem todos os convidados teriam q ficar de pé mais Deus é TÃO MARAVILHOSO que fez chover e algumas pessoas não foram!!
a festa ocorreu bem, só meus pais que demoraram muito pra chegar!

Na hora das alianças, ele discursou e eu também fiz muita gente chorar e chorei também rsrsrs!!
ELE AJOELHOU e me olhou como nunca olhou antes e fez a pergunta!
- "Quer ser minha noiva,quer casar comigo e ser a mulher da minha vida!?"
E eu só balancei a cabeça positivamente e chorei!!

SOUCHORONA!!!


Agora chega de papo..

Crianças rsrsrs


Minha vózinha linda!!

Meninos!

Família!


Vestidón!


Meu orgulho!!

Irmã e cunhado

Amiga de LONGA data!

Meu noivo *_*!!

Sogro vestido de Lucas rsrsrs

Tia!
Minhas futuras daminhas... hihihi

Mesinhas de recados!


Palhaçooo!!
Obs: faltam algumas fotos!


Não me arrependo de NADA Te amo Mozin..

Proibida a reprodução sem autorização Proibida a reprodução sem autorização Proibida a reprodução sem autorização 


Nenhum comentário:

Postar um comentário