quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Teriam coragem??

Estava eu aqui sem assunto pra postar quando me deparo com isso no site do Yahoo 


Ensaio capta cenas picantes na manhã seguinte à festa de casamento


Depois de jogar o vestido de noiva na água sem dó nem piedade e fazer ensaios glamurosos com as roupas usadas no dia do casamento, uma nova tendência tem conquistado os casais dos Estados Unidos: o Morning After. O ensaio capta momentos íntimos e sensuais dos casais na manhã seguinte (ou dias seguintes) ao casamento.

A fotógrafa norte-americana Michelle Jonné é uma das precursoras da ideia que se disseminou pelos Estados Unidos. Segundo a profissional, ela gosta de capturar o amor e a paixão dos casais em suas casas, quando ninguém está por perto, diferente das fotos posadas da cerimônia.

Se você decidir fazer esse tipo de ensaio e não quer que seus amigos, familiares ou pessoas estranhas tenham acesso ao material, guarde as fotos em um DVD ou em um pen drive exclusivo e deixe em um cofre ou em um lugar que ninguém, além do casal, tenha acesso. Observe também a qualidade e responsabilidade do estúdio de fotografia que você irá contratar.
As imagens de Jonné são sensuais, mas não obscenas. É importante acertar com o fotógrafo o tom das imagens que serão produzidas.

Obs: Ideia surgiu com a campanha da Armani, com David e Victoria Beckham










Eu particularmente não sei se teria coragem mais achei SUPER diferente!!
E vocês teriam coragem!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário