terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para as Madrinhas!



 Não sei se sou só eu mas gente que duvida cruel!!!
 É  tão difícil ter que escolher vestido, cabelo, maquiagem e acessório sei que tem tempo pra pensar em tudo isso mas sei que vamos ficar na correira e a maioria da minha família vai mandar fazer os vestidos na mesma costureira LOGO quero ver se adianto "alguns detalhes."


Vamos os principais critérios para poder escolher bem todos os detalhes e sairmos bem nas fotos! 

: )


Horário e local do evento
 Cor e modelo do vestido 
 Penteados e acessórios!!
    Bom oitem já foi definido pela noiva será a noite,então podemos usar longo ou  longuete podendo dar um toque de  brilho, renda e até mesmo metalizado. Eu particularmente não sou fã do longuete prefiro os longos.

    O  item já depende, se a noiva impõem  uma cor e modelo para as madrinhas, caso contrário só tome cuidado pra não repetir a cor!!!

    Um dos muitos que me encantei!

    Lindo né!

    Já o  eu penso em algo que una  conforto com beleza e que não desmanche com tempo! No meu caso quero tudo isso e que não precise escovar afinal AMO meus cachos MAS já tenho algumas idéias..

    Ideia inicial de penteado!




     



    Agora é ver se vai dar certo, ir dar algumas voltinhas no brás pra ver se acho o pano dos sonhos!!

    Bjus





    2 comentários:

    1. Também AMO meus cachos e não abro mão deles por nada! Mas fica calma flor que você vai conseguir sim resolver tudinho, já tô seguindo! ;)

      Fica com Deus linda! :*

      ResponderExcluir
    2. Ai flor obrigado...
      Assim espero que de tudo certo não só pra mim como pra minha irmã!!

      Orando por ela!!

      Bjo Fique com ele também...

      =)

      ResponderExcluir